sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LICEU DE CAMOCIM REALIZA “DIA D DO SUPERAÇÃO NA ESCOLA”


No próximo sábado, dia 1º de dezembro, o Liceu de Camocim juntamente com as outras 99 escolas estaduais que foram contempladas com o projeto Jovem de Futuro, estarão realizando a metodologia "Dia D do SuperAção na Escola", com o tema Melhoramento.
            A SuperAção é uma união de forças (comunidade escolar e comunidade local) que tem como objetivo estimular a solidariedade entre os atores-chave e transformar o ambiente da escola. A ação caracteriza-se como uma competição solidária que acontece anualmente, com edições que alternam os temas Melhoramento, Meio Ambiente, Esporte e Cultura nos três anos de aplicação do Jovem de Futuro.
            Segue abaixo a programação:
7:00h – Concentração das equipes de trabalho
7:15h – Limpeza do pátio externo e quadra poliesportiva
9:00h – Limpeza, melhoria e ornamentação das dependências e do pátio interno.
10:00h – Apresentação Cultural (Grupo de Dança e Banda Musical)
11:30h – Almoço
12:30h – Conclusão das tarefas
14:00h – Foto Oficial do Evento.
            Segundo o coordenador da Metodologia Superação na escola, professor Aníbal Libério: “esta ação é de suma importância para despertar na comunidade escolar o hábito da preservação do patrimônio escolar, além de proporcionar a melhoria dos espaços educacionais”.
            O diretor Clairton Lourenço agradece a todos os professores, funcionários e alunos que estão envolvidos nesta atividade e também convida toda a comunidade escolar para comparecer no dia do evento, pois uma das tarefas avaliadas é a presença dos pais ou responsáveis nesta ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário