quinta-feira, 20 de junho de 2013

SIMULADO ON LINE GEEKIE



                                           



  O LICEU DE CAMOCIM realiza o Geekie Teste Enem 2013. Este é o único simulado online do país feito com base na Teoria de Resposta ao Item (TRI), a mesma metodologia utilizada pelo ENEM para avaliação de desempenho, a partir da matriz de referências do exame – o que permite que seu resultado seja comparado ao do Enem. 
   O Geekie Teste oferece um diagnóstico único e rico em detalhes: O aluno pode comparar sua nota com a nota de corte dos cursos e faculdades de sua escolha, além de saber que objetos de conhecimento priorizar para atingir seus objetivos; o professor recebe um diagnóstico detalhado de sua matéria, podendo ter uma visão clara dos temas, turmas e alunos que precisam de mais atenção e o diretor conta com um diagnóstico geral da escola, além de diagnósticos individuais e por matéria, que o permitem acompanhar o desempenho dos alunos e traçar um plano de ação para a escola.
  
O inicio do 1º simulado é a partir de quarta-feira (19/06). Cada prova será composta de 72 questões totalizando, por caderno, 144 questões. Na página do Simulado, as provas estarão nomeadas como:
Caderno 1: Ciências Humanas e Ciências da Natureza;
Caderno 2: Linguagens e Códigos (Inglês) e Matemática;
Caderno 2: Linguagens e Códigos (Espanhol) e Matemática.
   Cada aluno deverá responder apenas um dos dois tipos de Caderno 2, dependendo da língua estrangeira que queiram avaliar.
    Para fazer o simulado, o aluno precisa entrar na Página:
http://preteste.geekieteste.com.br/seduc-ce (esse endereço de acesso ao simulado estará disponível aos alunos apenas a partir de hoje dia 19/06).
Preencher os campos login e senha com o seu número de matrícula;
Preencher o campo e-mail com o seu e-mail pessoal;
Escolher uma das opções de prova e iniciar seu simulado;
O aluno terá até 4h para resolução de todas as 72 questões;
Caso deseje iniciar outra prova, deverá acessar o link:
http://preteste.geekieteste.com.br/seduc-ce.
    Para a prova de linguagens, deve escolher apenas uma prova entre as duas opções “inglês” e “espanhol”. Ao finalizar a prova, preencha o cartão-resposta online com as suas respostas e clique no botão entregar prova.
   O resultado estará disponível até três semanas após a realização da prova. Esse desempenho testado garantirá boas dicas para o aluno se preparar para o ENEM 2013.
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário