quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tarefas XXIII e XXIV


Instruções para as Tarefas XXIII e XXIV (Tarefas Surpresa)

Seguem as dicas para as duas últimas tarefas surpresa:

1) Em uma das tarefas cada equipe deverá entregar até, no máximo, às 19:00h (horário limite, sob pena de desclassificação da prova), nas mãos do Professor Maurício Coêlho, uma lista com o nome dos quatro participantes da prova (que não poderão ser alterados em hipótese alguma, sob pena de desclassificação da respectiva prova).
Estas pessoas deverão ser, obrigatoriamente, dois alunos (homens) da equipe, uma aluna (mulher) da equipe e um/uma professor(a)/funcionário(a) da escola, com exceção dos Professores Carlos Manuel, Paulo Clesson, Maurício Coêlho, Clairton Lourenço, Jakcilene Pessoa, Adriano Tabosa, Pedro Pereira e Márcia Régis.
Indica-se que, preferencialmente, estas pessoas tenham o “bucho” grande.

2) Em outra das tarefas cada equipe deverá entregar até, no máximo, às 19:00h (horário limite, sob pena de desclassificação da prova), nas mãos do Professor Maurício Coêlho, uma lista com o nome dos oito participantes da prova (que não poderão ser alterados em hipótese alguma, sob pena de desclassificação da respectiva prova).
Estas pessoas deverão ser, obrigatoriamente, três alunos (homens) da equipe, três alunas (mulheres) da equipe, um professor/funcionário e uma professora/funcionária da escola, com exceção dos Professores Carlos Manuel, Paulo Clesson, Maurício Coêlho, Clairton Lourenço, Jakcilene Pessoa, Adriano Tabosa, Pedro Pereira e Márcia Régis.
Indica-se que, preferencialmente, estas pessoas tenham estatura parecida.


Atenção

Os participantes de uma das provas jamais poderão ser os mesmos da outra prova, sob pena de desclassificação da equipe em ambas as provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário