segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Clube de Leitura Itinerante

Em homenagem ao Dia do Estudante ocorreu na tarde do dia 11 de Agosto de 2012, de 17h às 19h15min, na Praça da Estação, na cidade de Camocim/CE, mais um encontro do “Clube de Leitura do Liceu de Camocim”, o qual já vem sendo desenvolvido desde do ano de 2011, pelo Educador “Edivaldo Araújo Júnior”, com alunos de nossa unidade escolar. Na oportunidade os alunos são convidados a participar desse momento, no qual estimula e explora, em conjunto, o gosto pelo universo mágico da leitura. E é através de momentos como estes, propiciados a nossos alunos, que enfatizamos que a leitura torna os homens mais íntimos dos acontecimentos do mundo, mais críticos e mais conscientes de seus deveres e direitos. Portanto o encontro foi tranquilo e conseguimos alcançar o maior objetivo do clube que é fazer com que os integrantes leiam o livro escolhido e estejam por dentro de todos os acontecimentos para que possa acontecer um debate onde todos interajam. 
Vale ressaltar que essa atividade diferenciada de aprendizagem, acontece mensalmente em diferentes espaços da cidade, formais ou informais, e reúne mediadores de leitura (discentes e docentes).
O nosso próximo encontro acontecerá no dia 15 de Setembro. Agora fiquem com as fotos que tiramos no nosso último encontro.

FOTOS
 Para efetivar sua inscrição envie para e-mail: profjrvip@hotmail.com
Nome completo, Data de Nascimento, Biografia resumida (máximo 10 linhas)
E-mail e telefone para contato até o dia 20.08.2012.
Dia 21.08.2012 será publicado na página: http://liceucamocim.blogspot.com.br/ os 10 selecionados para participar do Clube de Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário