sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Comemoração do 6º Aniversário de Fundação do Liceu de Camocim

            Nesta sexta-feira, dia 17 de agosto de 2012, pela manhã, aconteceram as comemorações ao 6º Aniversário do Liceu de Camocim Dep. Murilo Aguiar. Estiveram presentes na ocasião a Coordenadora da 4ª CREDE professora Elvira Veras, o presidente do Sindicato APEOC professor Neudson Carvalho, além dos professores, funcionários, alunos e núcleo gestor da Instituição.
             Inicialmente, realizou-se o hasteamento do pavilhão nacional, em seguida, foi apresentado o hino do Ceará e logo após uma música de paz. Encerrando o primeiro momento com a fala dos convidados e do diretor escolar Clairton Lourenço e com uma apresentação da Banda Lira.
             Em seguida, houve a reinauguração do Auditório Sofia Lerche que passou por uma grande reforma através de recursos arrecadados na VI SACC (Semana de Artes, Ciências e Cultura). Neste momento, o Coral Vozes do Liceu fez uma belíssima apresentação sob a regência do professor Paulo Clesson.
            Encerrando as comemorações a Coordenadora Elvira Veras juntamente com o diretor escolar reinauguraram a sala de professores que recebeu o nome Sala Professor José Augusto de Carvalho Júnior, na ocasião foram entregues novos equipamentos  adquiridos pelo Governo do Estado para uma maior confortabilidade dos docentes.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário