sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reunião sobre Projeto Jovem de Futuro no Liceu de Camocim


Aconteceu no dia 29 de agosto de 2012, das 14:00h às 15:30h, na sala de leitura, uma reunião referente ao Projeto Jovem de Futuro, coordenada pela supervisora Ângela Fontenele com a presença dos representantes do Grupo Gestor (Clairton Lourenço, Jakcilene Pessoa e Nayara Moreira), PCA's (Carlos Manuel e Edvaldo Júnior), Centro de Multimeios (Maria dos Navegantes, Pedro e Márcia), Professores Diretores de Turma (Aníbal, Ronielly, Talita, Fátima, Adjane, Jeane, Kelson, Mário, e Ângela) e os professores Whelton Siqueira e Juliana, além da secretária Ida Reis.
O objetivo da reunião foi apresentar e discutir sobre as metodologias do Instituto Unibanco: Monitoria e Entre Jovens. Essas metodologias serão implantadas a partir de setembro nesta Unidade de Ensino com o intuito de combater os índices de abandono e reprovação escolar.
A avaliação dos presentes foi que com a implementação das ações do Projeto Jovem de Futuro, a escola alcançará um grande avanço na qualidade do ensino e consequentemente na melhoria dos resultados educacionais.
Com informações do Núcleo Gestor. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário