terça-feira, 18 de setembro de 2012

"LICEU DE CAMOCIM ENTREVISTA CANDIDATOS A TUTORES DO PROJETO JOVEM DE FUTURO"

Está acontecendo, hoje, dia 18 de setembro de 2012, na sala da direção escolar, a entrevista com os 18 candidatos inscritos para as 8 vagas de tutores para desenvolverem a metodologia Entre Jovens, que faz parte das ações do Projeto Jovem de Futuro/Programa Ensino Médio Inovador. Além da entrevista que contempla 50% da pontuação, também é avaliado o histórico acadêmico dos universitários que complementa a outra metade da pontuação final.

Estão participando da banca examinadora o diretor escolar Clairton Lourenço Santos, os coordenadores escolares José Maurício Sobrinho Coêlho e Jakcilene Pessoa do Nascimento, a regente do centro de multimeios Maria dos Navegantes e a professora coordenadora de área Nayara Moreira. Também está acompanhando o processo a Supervisora do PJF na 4ªCREDE, Ângela Fontenele.

Amanhã será divulgado o resultado oficial desta seleção e na próxima semana os tutores aprovados participarão de uma formação para iniciarem suas atividades com os alunos na semana de outubro.

Segundo a coordenadora do projeto na escola, Jakcilene Pessoa, esta ação irá proporcionar aos discentes superarem suas dificuldades nas disciplinas de matemática e língua portuguesa proporcionando assim, uma melhoria nos resultados educacionais do Liceu de Camocim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário