sábado, 22 de setembro de 2012

REUNIÃO COM ALUNOS PARTICIPANTES DA METODOLOGIA MONITORIA


Aconteceu, no dia 22 de setembro de 2012, das 18:00h às 19:00h, no auditório Sofia Lerche, uma reunião com os 8 alunos monitores que irão desenvolver atividades voltadas para a Aprendizagem Colaborativa nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática juntamente com os alunos que participarão dos grupos de estudo.
Inicialmente, o coordenador da metodologia Monitoria na escola, professor Whelton Siqueira, fez a acolhida e em seguida, explicou como funcionarão os grupos de estudo. Logo após, foi apresentado um vídeo do Instituto Unibanco sobre o Projeto Jovem de Futuro. Dando continuidade, a Professora Nayara Moreira falou sobre o acompanhamento que os monitores terão para poderem desenvolver suas atividades. Concluindo o momento, a Coordenadora Jakcilene Pessoa e o diretor Clairton Lourenço fizeram a entrega dos módulos para os alunos monitores e também falaram da importância dos estudos extra classe para a melhoria dos resultados educacionais.
Ao todo serão oito grupos de estudo, sendo 4 de Língua portuguesa e 4 de Matemática contemplandos os alunos da e séries dos turnos da manhã e tarde, ao todo serão contemplados inicialmente 80 alunos.
Veja no link, os horários de estudo: AQUI!
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário