quinta-feira, 20 de setembro de 2012

REUNIÃO DO CONSELHO ESCOLAR COM PROFESSORES DIRETORES DE TURMA

O Conselho Escolar do Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar realizou no dia 20 de setembro de 2012, nos turnos manhã e tarde, reunião com os professores diretores de turma com o objetivo de buscar parceria para combater o alto índice de infrequência, especialmente, de um grupo de 118 alunos desta escola.
Inicialmente, a presidenta Silva Helena fez a acolhida e apresentou a nova composição do Conselho Escolar. Em seguida, o conselheiro escolar Aderaldo Lima falou sobre as atribuições do Conselho Escolar sendo complementado pelo vice-presidente professor Whelton Siqueira. Logo após, o diretor Clairton falou sobre a importância do fortalecimento dos organismos colegiados para a implementação de uma gestão verdadeiramente democrática.
Dando continuidade à reunião, os professores diretores de turma relataram suas experiências exitosas e deram sugestões para que possa haver um trabalho, em conjunto, no sentido de serem alcançados os resultados propostos pela escola no Plametas. Segue abaixo, a nova composição do Conselho Escolar:
 
 
 
 
NOME
FUNÇÃO
SEGMENTO
SILVIA HELENA SILVA PASSOS
PRESIDENTA
FUNCIONÁRIA
WHELTON MOURÃO SIQUEIRA
VICE-PRESIDENTE
PROFESSOR
NAYARA MOREIRA TORRE DE SOUSA
SECRETÁRIA
PROFESSORA
GEOVANIA CAMILO DE OLIVEIRA
VICE-SECRETÁRIA
ALUNA
MARIA DE FÁTIMA SAMPAIO
TESOUREIRA
FUNCIONÁRIA
ANTÔNIO EMERSON SOUSA DA SILVA
VICE-TESOUREIRO
ALUNO
ELIZABETE DA SILVA ARAÚJO
MEMBRA
MÃE
EMÍLIA ALVES DA PAZ
MEMBRA
MÃE
ADERALDO RODRIGUES. LIMA
MEMBRO
SOCIEDADE CIVIL
CLAIRTON LOURENÇO SANTOS
MEMBRO
NÚCLEO GESTOR
 
Informações: Conselho Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário