terça-feira, 7 de maio de 2013

Candidatos ao grêmio estudantil da escola, expõem suas propostas.



                                                          

Chapa Força Jovem
  “A força das novas ideias.”

Olá caros alunos do Liceu de Camocim é com muito prazer que venho apresentar as nossas propostas da Chapa 20 ,é a força das novas ideias ,Nossa proposta é trabalhar com a participação de todos os alunos, pois acreditamos que somente com uma efetiva participação de todos é que chegaremos a construir uma instituição aberta, flexível e consciente da sua capacidade e dever de formar seus alunos para serem cidadãos participativos e preparados para a vida em sociedade.

Alguns dos nossos objetivos principais.

Desenvolvimento de projetos de assuntos diversos relacionados à aprendizagem tais como: convivência, meio ambiente, qualidade de vida, educação, saúde, afetividade, etc. Esse será nosso objetivo principal

Discutir, analisar, avaliar as ações, projetos e sugestões apresentados pelos alunos

A chapa da Força Jovem uma chapa que é feita para você que pensa “GRANDE” e visa um futuro brilhante para ambas as partes ( Escola x Aluno )
pensar e criar ideias cada vez mais inovadoras para melhor desenvolvimento da escola.

Opinar sem medo e sem restrições ,aqui você participa,dá critica de algo que pode melhorar e sugestões de algo que esta faltando progredir juntos (as),em buscas de melhorias para a escola . Viabilizar projetos com funções de transmitir conhecimentos e fazer do LICEU DE CAMOCIM, uma escola cada vez melhor e mais interativa da qual possamos nos orgulhar de dizer “É LÁ QUE EU ESTUDO”.

CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE: JACK OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário