quarta-feira, 15 de maio de 2013

Debate entre candidatos ao GRÊMIO ESTUDANTIL 2013.




Hoje no Liceu de Camocim aconteceu durante os turnos manhã e tarde o debate entre os candidatos à Gestão do Grêmio Estudantil 2013.
Onde os candidatos da chapa 20 e chapa 30  tiveram momento de dar seus esclarecimentos, discutir suas propostas, debates, direitos a perguntas, respostas e pronunciamentos, foi um momento muito fervoroso, onde vimos a empolgação de muitos alunos. 


O debate iniciou com a apresentação dos membros das duas chapas, foi lido pelo mediador o regulamento. Nas considerações iniciais os presidentes da duas chapas a 2O e a chapa 30, falaram  sobre a importância de votar em suas chapa.

O bloco de perguntas entre os candidatos iniciou-se com a chapa 20 que perguntou sobre a importância da educação física e sobre projetos culturais tanto dentro com o fora da escola, entre outras mais.

Essas e outras perguntas esquentaram o debate, mas em síntese o debate foi calmo e não houveram agressões verbais entre os candidatos, além disso os alunos dos turnos manhã e da manhã colaboraram com o debate e estão de parabéns. 
 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário