terça-feira, 14 de maio de 2013

"Sábado letivo, comemoração ao dia das mães."





                                      Dias das Mães com sabor de amor.


Aos 11 dias do mês de maio de 2013, foi realizada reunião com responsáveis pela educação dos filhos para entrega de boletins e homenagem as mães . As atividades foram iniciadas em sala de aula após as duas primeiras aulas nos turnos manhã e tarde. Ficaram responsáveis para conduzir a reunião os diretores de turmas de cada sala juntamente com um professor de apoio. O primeiro momento era de homenagem as mães, onde foram realizadas atividades distintas como: apresentação de música, leitura de poesias, entrega de cartões e rosas as mães. 
Nesse primeiro momento os alunos ficaram responsáveis pelas apresentações em sala. No segundo momento houve entrega de boletins e conversa em sala sobre os seguintes pontos: Enem, progressão parcial, informes da escola e situação da turma em relação a aprendizagem e compromisso com os estudos. Após esses momentos em sala as mães foram encaminhadas ao pátio para o lanche e apresentações de música e dança.
 O momento foi encerrado com fala do diretor Clairton Santos parabenizando as mães e agradecendo a todos os funcionários pelo envolvimento nas atividades desenvolvidas.

Vantagens:
  • Aproximação entre a mãe e a escola:
  • Valorização da família;
  • Relação mãe e filho;
  • Troca de experiências;
  • Bem-estar do seu filho.                                                                                                                                                                              






















     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário